lembranças de uma maionese

março 14, 2012

Para Jana:

Lembra daquele dia no hamburguinho? Que eu tava com pressa e sem dinheiro?

A gente ia só passar no banco, mas acabamos na lojinha pra depois nos entupirmos de batata frita no delicioso hamburguinho.

Se eu forçar um pouquinho a memória posso sentir o sabor da maionese, do suco e lembro claramente que naquele dia fez sol.

Eu tava com muita pressa e quase me arrependi de ter feito tantas paradas gastronômicas e consumistas. Eu não tinha tempo e nós levamos um dia inteiro.

Lembro que a gente riu muito, falou muito, comeu e gastou.

A culpa foi grande aquele dia.

Me esforcei para lembrar o motivo da pressa ou da falta de dinheiro, mas o gosto do hamburguinho é mais forte na memória.

 

Deixe um comentário

